Já é Carnaval?!?!!

3.2.16

Uma tosse cavernosa obrigou a um dia de recolhimento e como o Carnaval é quando um miúdo quer, cá em casa foi ontem.
A companhia de uma amiga tornou tudo ainda mais animado, eu gosto muito que outras crianças pequenas venham cá para casa passar o dia com o mini rapaz, vê-lo a brincar com as manas é lindo e elas têm até muita paciência e gostam de inventar brincadeiras giras mas não é a mesma coisa, brincar de igual para igual dá outra pica.

Estou a ler o livro da Patti Smith - Apenas Miúdos e estou a adorar, já estou praticamente no fim mas ando a engonhar porque não me apetece nada acabar com este namoro. Ando à procura de sucessor, já tenho algumas ideias mas ainda não me decidi, alguém avança com sugestões?

Esta semana publicámos no nosso projecto Nheko uma conversa muito interessante com as criadoras da marca de sapatos Moleke, esta foi uma parceria que adorámos fazer com uma sessão de fotografias que envolveu toda a família e cujo resultado está muito giro, espreitem aqui.

Este ano herdámos um fato de  Mickey Mousee e vamos intercalar com o disfarce de Rato-Ratazana com o chapéu que está nas fotografias, uma pintura facial básica e camisola e calças pretas; mais simples é difícil!
Os chapéus de rato que o Raul e a amiga estão a usar são feitos à mão e 100% lã, são peças únicas e exclusivas da nossa NhekoShop.

Desde que a semana começou que desejamos ansiosamente a chegada do fim de semana e com ele as mini férias do Carnaval, como é já habitual vamos juntar-nos aos tios e aos primos e matar as saudades que já são muitas. 
É tudo o que me apetece, uns dias em família com muito tempo passado à mesa a comer, a beber e a conversar, uns passeios a pé, muitos abraços e risotas e ainda o encontro com grandes amigos do coração.

Obrigada pela visita, bom Carnaval!

5 comentários:

  1. Também gostei imenso do "Apenas Miúdos".
    Recomendo, do Joel Neto "Arquipélago".

    ResponderEliminar
  2. Existe uma regra que diz que, quem tem blogues deve responder aos comentários que surgem no blogue.
    Não tem nada que agradecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... as minhas desculpas, de facto não tenho conseguido dar a atenção devida a este blogue.
      Agradeço sim e bastante, não li nunca nada desse autor mas vou procurar, andei a engonhar com o "Apenas miúdos" e só o terminei este fim de semana, preciso de sucessor urgente. Tenho-me esforçado por guardar algum tempo para ler e isso também me retira daqui, ando à procura de novo equilíbrio com o Projecto Nheko e todas as outras frentes. Abraço e boa semana, Alexandra

      Eliminar
  3. Acredito que sim, e como gosto bastante de aqui vir, desta vez passa. :-)
    Boa semana e não deixe de ler.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;-)
      Boa semana!
      Em breve vou ter novidades na loja do projecto Nheko... e tem a ver com livros.
      Abraço

      Eliminar

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada