All we need is Love!

10.2.16
O dia dos namorados ou de São Valentim nunca foi uma data à qual déssemos grande importância cá em casa mas este ano uma coincidência de acontecimentos provocaram-me uma onda romântico-lamecha... Vamos estar os dois a trabalhar fora mas na mesma cidade o que vai possibilitar uma escapadinha romântica inesperada.
Face a isto dei por mim a pensar em presentes bonitos para trocar neste próximo domingo e fiz esta escolha, espero que gostem e que encontrem aqui boas ideias para presentear o vosso mais que tudo neste dia que pelo menos é um bom pretexto para dizermos AMO-TE! a quem merece.

1. Um bonito, elegante e prático Macacão que fica bem em qualquer ocasião seja um passeio pela cidade, um almoço tardio ou um jantar daqueles que fazemos depois de deitar os miúdos.
2. Adoro o trabalho da Ana Pina e todos os pretextos são bons para sugerir que me ofereçam uma qualquer peça dela, este anel é lindo e faz parte nova colecção.
3. Apaixonei-me por esta pequena Panela, adorava ter toda a gama na minha cozinha.
4. Right Here, Right Now é o nome do livro de fotografia de David Fonseca com 160 páginas, reúne 132 fotos polaroid (22 cm por 17 cm) tiradas por David Fonseca entre 1998 e 2008. É de aproveitar que está com um preço muito bom.
5. Fruto de uma colaboração com a Rita Sevilha esta tapeçaria Todos os Dias lembra-nos: o que precisamos é de Amor.
6. Cá em casa andamos completamente viciados em Cogumelos, estes são vendidos às caixas de meio kilo e são uma refeição maravilhosa para um casal apaixonado, basta saltear com azeite, alho e malagueta.
7. Para tirar o cheiro do alho das mãos ou para um belo banho a dois experimentem estes sabonetes artesanais.
8. Um jogo bem tradicional cujas regras podem ser alteradas e adaptadas a um jantar a dois: um Mikado é sempre divertido especialmente se a noite for em casa com um jantar especial depois dos miúdos irem dormir. A criatividade é sempre um excelente aliado na vida a dois.
9. Uma Guitarra feita com uma caixa de charutos, é linda, artesanal e produto nacional. Um presente muito especial para ele, para ela ou para os dois.
10. Você é adulto? É esta a pergunta que aparece na home page do Premium Gin Não, with Portuguese soul, e não me parece que seja necessário dizer mais nada. O nosso favorito é com casca de laranja e um pau de canela ou cardamomo.
11. Mais uma proposta nacional, as tábuas de madeira Gradirripas. Ficam lindas com um belo queijo em cima ou mesmo para servir os cogumelos do ponto 6.

Divirtam-se, seja dia dos namorados ou outro dia qualquer.
E se tiverem boas sugestões façam o favor de as partilhar!
Obrigada pela visita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada