Esta semana...

12.9.15
- O mini rapazinho recomeçou a escola, no primeiro dia chorou mas passados cinco minutos estava ótimo, adorou a nova sala e a educadora.
- Fomos ao dentista com os miúdos e conseguimos ultrapassar o problema do choro a lavar os dentes, o Raul desde que teve a estomatite aftosa que odiava lavar os dentes, era um momento de grande tensão cá em casa, perguntei à dentista o que achava de começar a utilizar uma escova eléctrica e foi uma solução miraculosa! Agora o mini rapazinho lava os dentes 10 vezes por dia.
- A Eva fartou-se de cozinhar e a Alice esmerou-se na arrumação da cozinha, houve um dia que nem entrei na cozinha, elas trataram de tudo, um luxo!
- O Gato Fonseca morde-nos os calcanhares quando quer brincar e dá cabo das plantas cá de casa, alguém tem sugestões?
- A Alice recomeçou o Ténis e o Raul vai experimentar uma aula de natação, este verão mostrou-se muito reservado na sua relação com a água e pode ser que isto o ajude a gostar mais de banhocas e mergulhos.
- Experimentámos uma nova lavandaria - Roupa Vadia, um serviço self service que funciona muito bem e é significativamente mais barato do que o que utilizávamos antes, esta é uma das nossas medidas de poupança para 2015-16.
- Eu tomei uma decisão importante: este ano vou fazer um esforço para delegar; O estar em casa tem um lado muito perverso, acabamos por assumir para nós todas as tarefas da casa e da família e isso é muito mau para todos. Este ano o objetivo é distribuir tarefas e trabalhar em equipa, vamos ver como resulta...
- Fomos jantar ao Oui e adorámos, os mexilhões são absolutamente maravilhosos, as ostras fresquíssimas e o atendimento muito simpático e eficaz. Nota máxima para este jantar romântico.
- Esqueci-me da chave em casa por duas vezes, porque será que isto me está sempre a acontecer?
- Ando muito ansiosa com o lançamento do novo projeto o que me faz dormir muito mal, demoro muito a adormecer e acordo ao mínimo ruído, tenho de conseguir deitar-me cedo algumas noites e compensar as noites más, pela minha saúde.
Obrigada pela visita, até breve.

5 comentários:

  1. Comentário de ajuda para o Fonseca: sumo de limão nas imediações dos sítios proibidos; eles não gostam do cheiro e evitam aproximar-se. Foi como consegui que os Fonsecas cá de casa parassem de roer os fios dos electrodomésticos...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada