Equilíbrios difíceis

25.6.15
Não me lembro de ter ficado tanto tempo sem aqui vir... as meninas estão de férias e eu tenho andado num jogo de equilibrismo a tentar trabalhar e a ser "Mãe  todos os dias" desta quadrilha imparável.
O meu novo projeto está cada vez mais composto mas só em Setembro verá a luz do dia, até lá há muito que fazer. Ando empenhadissima nesta nova aventura que desejo muito que corra bem.
Este ano não temos ainda férias planeadas, temos ambos muito trabalho e não estamos a conseguir ter dias livres em comum para uma merecida pausa.
Até lá vamos tentando fazer umas fugas e treinando esta nova capacidade de encaixe, este estar por minha conta tem muito de bom mas é exigente e embora aproveite todos os bocadinhos que tenho para trabalhar sinto que tenho tudo para fazer e que a vida me anda a por à prova constantemente.
Mas é verão e bons têm sido os fins de tarde na praia que se esticam em noites na esplanada, deitar fora de horas com o corpo coberto de sal e os pés com areia, as tardes em casa de amigos rodeados de crianças, brincadeiras e petiscadas, estar com os outros e ficar feliz com estes "pequenos nadas" que na verdade são tudo.
Obrigada pela visita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada