(Parte d)O que me vai na alma...

12.6.15

Fotografia Vitorino Coragem
-  O fim do ano letivo está-se a revelar muito desgastante este ano;
- Ando a fazer muito mais e a partilhar muito menos, é uma fase necessária;
- O nosso novo projeto é maravilhoso e tenho aprendido muito neste caminho que estamos a percorrer;
- A tolerância é uma ferramenta preciosa na minha vida;
- Uma ação vale mais que mil palavras, é assim para todos e muito mais para os nossos filhos;
- Custa-me que o Nuno Rafael tenha tanto trabalho fora de casa, passar tanto tempo sozinha é duro mas como a minha avó dizia "Tu é que escolheste filha..." - Aceito e faço o melhor que consigo;
- Estou cada dia que passa mais apaixonada pelo meu filho mais novo, é um menino mesmo maravilhoso: Sou, provavelmente, a mãe mais babada do mundo;
- Sinto-me grata e feliz com as oportunidades que tenho tido neste meu novo percurso "por minha conta";
- Quero uma gata bebé cá para casa (pode ser que me ajude a deixar de pensar em ter mais um filho);
- Não temos planos para este verão e isso está-me a deixar ansiosa.

Bom fim de semana e obrigada pela visita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada