25|52

30.6.15
Projeto 52Uma fotografia de cada um dos meus filhos uma vez por semana, todas as semanas de 2015
Neste início de verão procuro...
Desacelerar, aceitar que não consigo chegar a tudo e que por vezes preciso de parar;
Respeitar os outros, colocando-me sempre no seu lugar (isto é válido para todos mesmo, incluindo as crianças);
Pedir desculpa, pedir ajuda;
Ter tempo para cada um dos meus filhos, não desistir enquanto não conseguir o que preciso com cada um,
Confiar e aceitar;
Reajustar objetivos à medida das minhas capacidades e da envolvente que muda constantemente;
Ser gentil;
Divertir-me.
Projeto 52 uma ideia original de Practising Simplicity

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada