Nheko, o nosso novo projecto

30.9.15
É com muito orgulho que, passados muitos meses de trabalho, apresento o novo projecto:

Este é um espaço que durante muito tempo fui idealizando mas quando comecei a avançar ele foi-se tornando cada vez mais claro e passo a passo foi crescendo em direcção a este objecto final que amanhã ficará visível para todos. 
É um projecto grande e ambicioso com um ritmo frenético que nem eu sei se vou conseguir alimentar - Nheko terá uma publicação por dia com 5 separadores diferentes e uma loja, vai trazer os nossos "Dias úteis", as minhas "Dores de crescimentos", ser espaço de partilha para os projectos que nos movem na área da cultura, vai-nos fazer entrar na casa de gentes inspiradoras e mostrar-nos o trabalho de muitos criadores que nos encantam.
Este Nheko é meu e de todos cá de casa e vamos poder contar com participações de cada um, bem à medida das suas capacidades e vontades.
Para já estou nervosa e cheia de fragilidades, sinto o apoio e agradeço aos muitos que já "gostaram" da nossa recente página de Facebook, à minha família que veste a camisola e à Sílvia que uma vez mais tornou as minhas ideias possíveis e transformou coisas soltas e emaranhadas num bonito, organizado e dinâmico blog.
Espero e quero muito que gostem, que nos sigam, comentem, dêem ideias, partilhem as vossas opiniões e façam desta nossa nova casa um espaço de todos. 
Por aqui vou andar um pouco mais ausente, pelo menos até conseguir respirar de forma pausada e perceber qual o novo ritmo a que bate o meu coração.
Boa noite e obrigada,
Abraço
Alexandra
As fotografias são do nosso amigo e cúmplice Vitorino Coragem para o projecto Nheko.

Instagram: nheko_ | Facebook | www.nheko.pt

3 comentários:

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada