Sonhos numa tarde de verão...

18.8.15
Fotografia Vitorino Coragem

As minhas três filhas estão em casa, de férias, desde meio de Junho... talvez por isso dou comigo a pensar: 
Assim que o verão terminar -  quando as escolas recomeçarem -  desejo muito:

- Acordar cedo! Estranho mas verdade... Eu adoro acordar cedo, 7 da manhã para mim é perfeito - ser a primeira a acordar e tomar café na cozinha enquanto toda a casa ainda dorme.

- Trabalhar, cumprir os horários que estipulei para as minhas tarefas, dar conta do recado e sentir-me satisfeita por isso mesmo.

- Voltar ao ginásio! Algo que eu achava que nunca ia sentir... mas, pela primeira vez na minha vida, sinto vontade de regressar às minhas aulas de pilates e ioga, são três horinhas por semana que me fazem tão bem, não só ao corpo como à alma.

- Ser dona do meu tempo, parar quando quero, acelerar quando preciso... 

- Ficar ao computador durante horas seguidas sem ser interrompida e sentir as ideias a chegar, as ligações a surgirem, as coisas a tomarem forma... e sorrir de prazer por estar a conseguir chegar lá!

- Ter saudades dos meus filhos, preparar um lanche especial para as meninas, convidá-las a trazer amigas para cá para casa... correr para o infantário cheia de vontade de ver "aquele" sorriso...

- Tratar das minhas plantas numa das pausas do trabalho.

- Saber o que vai ser o jantar do dia e do dia seguinte e do outro a seguir...

- Fazer compras no mercado à quarta feira de manhã e encontrá-lo calmo.

- Almoçar com o meu rapaz, sozinhos num qualquer dia de semana.

- Ansiar pela chegada do fim de semana e depois... das férias do Natal ;-) 

Obrigada pela visita e bons sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada