Coisas cá de casa e um miúdo acabado de acordar

27.8.15




1. Hortelã chocolate comprada no mercado, jarras de parede.
2. No quarto do mini rapazinho, uma camisola e umas calças da nossa loja favorita.
3. Umas garras e um cortinado com os dias contados.
4. O gato malhado e a andorinha Sinhá.
5. Morangos do nosso morangueiro.
6.  "Casa de ferreiro espeto de pau", 25 anos depois temos uma aparelhagem nova.
7. Um canto soalheiro.
8. Tabuleiro novo.
9. "As flores de plástico não morrem"
10. Uma coleção maravilhosa.
11. Alice na casa de banho nova.
12, 13, 14 e 15. Um mini rapazinho muito despenteado e estremunhado depois de uma bela sesta.

Obrigada pela visita e até breve!

2 comentários:

  1. Adoro a aparelhagem! Podes me dizer qual é? cá por casa ainda se usa a aparelhagem do meu 16º aniversário, que já começa a falhar :D:D:D mas continuo a querer ter algo para ouvir CD e discos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Sílvia, comprámos a aparelhagem na Fnac, apanhámos uma promoção porreira mas não aparece na loja on line, fica aqui o link para veres o modelo: http://www.fnac.pt/Yamaha-Sistema-MCR-B142-Dock-iPod-Laranja-Sistema-Hi-Fi-Micro-HiFI/a709452 Há de várias cores mas nem todas disponíveis, parece que este é um modelo "antigo" e já não têm mais... a mim dá-me vontade de rir... antigo? antigas são as nossas!
    O gira discos foi comprado na Alma Viva no Porto, segundo o Senhor cá de casa o som é muito fraquinho mas dá para ligar à aparelhagem o que melhora em muito a qualidade do mesmo. Eu acho-o muito giro.
    Abraço para ti.

    ResponderEliminar

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada