Os seis em Madrid

2.4.15
Fomos a Madrid, umas mini férias,foram só três dias mas foi muito bom!
Viajar com três pré adolescentes não é sempre fácil porque têm muitas urgências, quando têm frio têm muito frio, o mesmo acontece quando têm calor, ou fome, ou sede... 
Viajar com um bebé é bem mais tranquilo, pelo menos com o nosso... o bebé Raul nunca se queixa, come quando todos comemos, não tem frio nem calor, de vez em quando lá pede água e dorme no carrinho onde quer que esteja. É mesmo um bom companheiro!
Na verdade, nestes dias foram todos bons parceiros de aventura, picámos muito, bebemos muitas cañas, subimos e descemos as ruas vezes e vezes, entrámos e saímos de dezenas de lojas, comprámos coisas muito giras, passeámos em parques, fomos aos museus da praxe e estivemos todos juntos,
E agora já estamos de partida para mais uns dias fora, desta vez com os avós, tios e primos!
Desejamos a todos uma boa Páscoa.

6 comentários:

  1. que bom! parecem ter sido umas ferias muito divertidas

    ResponderEliminar
  2. Foram mesmo Cláudia, mesmo com três miúdas em idade crítica... foi muito bom! ;-)

    ResponderEliminar
  3. Olá Xana, que família linda (e grande!), vim ter a este espaço por acaso mas lembro-me de ti dos tempos do Liceu e continuas igual, com o mesmo sorriso franco, uma das tuas meninas é muito parecida contigo. As maiores felicidades para vocês todos, beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara, obrigada! Gostava de saber quem tu és... ;-)

      Eliminar
    2. A net é uma coisa engraçada... calcula que vim dar ao teu blog pq andava à procura da receita para fazer papas de aveia... LOL... passei de uns blogs para os outros e qd vi o teu reconheci-te mas não me lembrava bem de onde, só percebi ao certo qd vi aí o teu homem, ainda ontem tinha falado nesse pessoal. O meu gajo tb era das bandas lá do Liceu, na altura td a gente tocava na banda de toda a gente... velhos tempos...mas não te sei bem explicar quem sou. Lembro-me muito bem de vocês lindas com saias até aos pés e flores no cabelo! Um beijinho para ti.

      Eliminar
    3. :-) um dia ainda nos vamos cruzar por aí.
      Abraço

      Eliminar

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada