Desperta e satisfeita

6.3.15
A minha vida nada tem a ver com o que era há uns meses atrás. Ando tão cheia... não tenho horários certos, às vezes trabalho ao fim de semana e relaxo a meio da semana, os dias são incrivelmente diferentes uns dos outros, quase todos os dias tenho ideias novas e conheço alguém que me inspira, falo muito, oiço ainda mais, sinto-me viva, muito viva e no meio de tudo isto fui, pela primeira vez desde que o bebé Raul nasceu, viajar sozinha.
A viagem foi curta, tanto na distância como na duração mas para mim teve a importância de uma grande viagem...
Fui ao Porto e apenas dois dias.
Conheci gente nova, projetos interessantes, fui muito bem acolhida por quem nem me conhecia e mimada até às lágrimas por aqueles que já faziam parte da minha vida.
Foram dois dias intensos, falei muito de mim, das minhas ideias, desejos... ouvi também muitos outros sonhos, inquietações, vontades... partilhei medos e inseguranças, certezas e verdades. Concordei e discordei, ri-me muito, comi bem, bebi bom vinho do Douro, apanhei um dia de chuva e um outro cheio de sol, andei de táxi pela marginal, andei a pé pela baixa, dormi na Foz a ouvir as ondas, senti-me plena, feliz e desperta.
Voltei para casa cheia de vontade de abraçar a minha família, de partilhar com eles o que vivi, de lhes agradecer por me terem empurrado para esta saída e por estarem ao meu lado nesta vida que tantas vezes é o que fazemos dela.
Foi muito bom ir e melhor ainda foi regressar.
Como dizia o meu avô Leonel: "Isto que "comeste", já ninguém te tira"!
Estou satisfeita!
Em breve farei uma outra publicação sobre um dos projetos que conheci e que adorei, para já ficam aqui algumas das poucas fotografias que tirei nestes dois dias.
Obrigada pela visita.

3 comentários:

  1. que bom! isso tudo faz tao bem a alma!!

    ResponderEliminar
  2. Que bom foi ter a tua companhia Alexandra. Do modo mais honesto te digo AMIGA*

    ResponderEliminar
  3. Lindo post. Adorei cada segundo do nosso encontro!

    ResponderEliminar

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada