Ano Novo, Vida Nova

3.1.15

As férias estão a acabar... tenho pena, adoro ter os filhos em casa e estas férias foram muito boas, mas a verdade é que me sinto ansiosa por (re)começar a rotina.
Os meus dias vão ser novos e estou cheia de vontade de dar início a esta nova fase da minha vida. 
Vou trabalhar em casa, vou dar corpo a um novo projeto que até agora só vivia na minha cabeça, também vou produzir e agênciar alguns espetáculos e colaborar em projetos de criação, 
Também vou continuar com tudo o resto... a ser mãe presente, dona de casa dedicada e|ou deseperada, namorada mais ou menos arrumada... enfim, vou continuar a seu Eu mas agora mais feliz, empenhada e motivada.
Sei que vou ter uns dias mais difíceis, outros mais fáceis... vou tentar ser - em todos, disciplinada e dar o meu melhor tanto nas coisas pequeninas como nas grandes.
Pensei em fazer um registo do que vou sentindo e do que me vai acontecendo, acho que me pode ajudar a não perder o foco e a olhar para mim mesma. Vai-me talvez ajudar a ser mais consciente. 
Sinto medo e estou assustada com este meu passo; Trabalhei por conta de outrém mais de 20 anos... Vivo com um músico, freelancer e juntos temos quatro filhos: Sei que é arriscado mas também sei que mais arriscado seria ficar, parar... estagnar, deixar-me secar por dentro. 
Perigoso é desistir de nós próprios, o resto é a vida! Eu pedi e a vida deu-me.
Sempre fui uma pessoa cheia de sorte.
2.ª feira começo uma nova vida.
Ano novo, Vida nova!

14 comentários:

  1. Muita sorte! Poucos têm essa oportunidade e mais ainda... Essa coragem! 👏

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, de facto foi uma oportunidade que não podia deixar passar, foi como se a vida se resolvesse para mim :-) surgiu uma restruturação na Fundação para a qual trabalhava e chegámos a um acordo, de outra forma nunca teria sido possível. Uma sorte, agora é dar o litro!

      Eliminar
  2. Olá minha linda!
    Desejo-te a maior sorte do mundo. És uma mulher com M e essa oportunidade vai ser agarrada por ti com unhas e dentes, de certeza. Vai correr tão bem!!!!
    Beijocas grandes
    BOM ANO NOVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marisa, vou-me esforçar todos os dias ;-) Obrigada pelas tuas palavras e apoio. Abraço e desejos de um ano feliz.

      Eliminar
  3. Ena! Força nisso! Já sabes que podes contar comigo para o que for preciso! bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sílvia e estou a contar mesmo... em breve tens notícias ;-)

      Eliminar
  4. Muita sorte! Os seguidores do blog vao-lhe fazer companhia. Bj

    ResponderEliminar
  5. Bom ano! (ainda vou a tempo) :-)
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  6. Adoro estas resoluções, decisões , enfim uma grande dose de confiança e coragem. Todos os dias peço que isso me aconteça no meu local de trabalho ;) mas acho q terei q ser eu a fazer o q tem de ser feito. Adorei. Uma inspiração . Toda a sorte do mundo.

    ResponderEliminar

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada