Bolinhas homeopáticas, recomendamos!

5.12.14








Esta foi uma semana cheia de febre, tosse, ranho e uma otite mas já passou.
Hoje já saímos de casa, estivemos no jardim e brincámos com os gatos da vizinha.
Desde que a Eva e a Alice eram pequenas que recorremos e utilizamos a homeopatia para todas as situações, as meninas nunca tomaram antibióticos e essa é uma vitória e uma situação rara pelo menos à nossa volta.
A maior parte das minhas amigas mães também se interessa por esta opção mas não acreditam verdadeiramente na homeopatia e nos casos mais graves desistem e recorrem à medicina tradicional. Nós somos firmes e mantemos a nossa convicção, temos muita sorte no atual homeopata que nos acompanha, é uma pessoa incrível e um profissional muito dedicado e disponível.
Na quinta feira o bebé Raúl acordou cheio de dores de ouvidos, felizmente já se consegue queixar e explicar o que tem e onde lhe dói. Fomos de urgência ao consultório do Dr. Nuno Oliveira e depois de confirmada a otite passei na farmácia e começámos logo a medicação. Passadas menos de duas horas o Raúl já estava muito menos queixoso e a recuperar a boa disposição. Depois de 2 tomas já corria e brincava como se nada fosse.
Já não é a primeira vez que temos situações "agudas" e que são rapidamente solucionadas pela intervenção certeira da medicação homeopática.
Também surgem situações que são mais difíceis de tratar e nem sempre acertamos à primeira mas ter do outro lado alguém que se preocupa verdadeiramente com os nossos problemas e está lá sempre que é preciso é para qualquer mãe um descanso, não é?
Continuação de um bom fim de semana para todos, por aqui vamos continuar a dar nas bolinhas (homeopáticas)!



2 comentários:

  1. Interessante! Também recorro à medicação homeopática e antigamente tinha um tio que me trazia as "bolinhas" do Brasil. Agora tomo em gotas, pensei até que já não existiam as bolinhas(!?) Levo mto a sério essa medicina alternativa e tenho me dado mto bem. (Desculpe se ando a exagerar nos comentários, mas é tudo tão bonito por aqui) Saravá família linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentários destes nunca são demais Paula, obrigada pelas palavras! Há uma farmácia na Amadora, a farmácia Melo quet tem laboratório e faz tanto as bolinhas como gotas, també há uma boa em Carcavelos, nós preferimos as bolinhas porque se torna mais prático tomar, especialmente para os miúdos. Abraço, Alexandra

      Eliminar

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada