Saudade boa

28.11.14
 

O tempo foge, passa depressa.
O bebé Raúl nasceu muitos anos depois das irmãs e numa fase da nossa vida em que o tempo se sente de uma forma diferente, com este filho não temos nenhum tipo de ansiedade em querer que ele cresça. Não faz mal que ele acorde de noite nem que durma tantas vezes na nossa cama, que mame tanto, que peça muito colo, que queira ajuda a comer, que veja repetidamente o mesmo livro... tantas vezes sinto que gostava de parar o tempo e prolongar esta fase maravilhosa que é ter os filhos pequenos.
A mim custa-me pensar em não ter mais nenhum bebé em casa quando este crescer ainda não me conformei com esta ideia...
Olho para estas fotografias e sinto uma saudade imensa. Já não eram bebés mas eram pequenas e os dias eram tão cheios delas.
Fazem-me feliz estas imagens.
Bom fim de semana!



 


 

7 comentários:

  1. Que post tao bonito... e fotografias com tanta alegria! <3

    ResponderEliminar
  2. Adoro este blog! Para mim sao mesmo uma inspiraçao. Também acho que o meu filho está a crescer mto depressa, a vida passa tão depressa, tantas obrigações, que tb queria parar o tempo... Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Ah, e se permitir gostaria de fazer uma observação, que pode parecer fútil, mas nao resisto: adoro as cores vivas e o estilo descontraído das roupas das crianças! Os folhos engomados sao tão irritantes! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana. Obrigada, fico mesmo contente que goste do nosso blog :-)
      Também gosto de ver os miúdo coloridos, uma das coisas que tenho saudades é de ser eu a escolher as roupas das minhas meninas, sempre adorei essa parte, sentia-me a brincar às bonecas. Agora ando a descobrir que para rapaz também há coisas girissimas. Folhos, engomados e fofinhos não é mesmo connosco. Abraço Joana e bom resto de semana.

      Eliminar
    2. Sabe, decidi copiar a vossa ideia para 2015 sobre as fotos: uma foto todas as semanas! Espero que nao se importe! Nao tenho blog, por isso é só mesmo para registo pessoal! Abraço

      Eliminar
    3. Olá Joana, o Projeto 52 não é uma ideia minha, penso que a ideia original é deste blog http://www.practisingsimplicity.com e centenas de outros blogues seguiram esta ideia em todo o mundo. Eu adoro olhar para as fotografias e rever o ano desta forma, nem sempre é fácil porque exige fotografar muitas vezes e no meu caso são quatro... ainda nem sei se vou continuar em 2015... Mas fico muito contente de a ter-mos inspirado a fazer este tipo de registo, é bom sentir o tempo a passar olhando para o rosto dos nossos filhos. Um abraço grande Joana.

      Eliminar

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada