Dentro e fora, todos os dias

24.10.14



Há testes marcados, é preciso jantar a horas e ir cedo para a cama mas a rua chama por nós e lá fora está tão bom...
Este tem sido o nosso dilema dos últimos tempos e eu, que detesto a mudança da hora que chega este fim de semana, até estou ansiosa que ela venha e que fique escuro cedo e que isso nos obrigue a ir para dentro e cumprir com os deveres dos dias úteis.
Lá fora os apelos são mais que muitos... os gatos da vizinha, o porco, os cães e os cavalos do centro hípico, o nosso novo terraço com espaço para andar de skate, para banhos de alguidar, para jogar à bola e estar até o sol se esconder e ficar a apreciar esse tão belo espetáculo que a natureza nos oferece.
As aulas de ténis da Alice que são um pretexto ótimo para sair, o bebé Raúl adora ver a Mana a jogar e já é unha com carne com o professor Xavier.
Dentro de casa passamos muito tempo na cozinha, a Eva cada vez está mais dedicada e tem-nos surpreendido com receitas maravilhosas, entre elas destacamos o gelado de frutos silvestres que é de comer e chorar por mais.
A Avó Cor de Rosa, adorou a nossa JANE made in CASULO e inspirou-se a ressuscitar a sua técnica de macramê, fomos os primeiros a receber um lindíssimo suporte de vaso feito em corda que ficou perfeito numa das casas de banho da casa.
Têm sido assim os nossos dias, cheios de entra e sai e de porta aberta.
E hoje já é sexta feira, estamos cheios de vontade de aproveitar bem este fim semana cheio de sol, este está a ser o maior verão de S.Martinho que tenho memória.

2 comentários:

  1. A avó cor de rosa tem muito jeitinho! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;-) parece que fez disto durante anos, a avó Cor de Rosa foi professora de trabalhos manuais! Bjs Ana

      Eliminar

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada