A Terra, um lugar encantado

12.9.14

Mesmo no fim do nosso mês de férias estivemos no Eco Camping  A TERRA, eu ansiava por estes dias desde que vi as primeiras fotografias deste sítio incrível.
Gostámos muito de aqui estar, o espaço é lindo e embora estivessemos no fim do verão com a paisagem mais seca é um espaço muito acolhedor cheio de espaços verdes, animais à solta, recantos bonitos e boas propostas de diversão para os mais pequenos. As meninas adoraram a cama elástica e as canoas que estão à disposição de todos na pequena praia artíficial que aqui criaram.
É incrível pensar que este sítio só tem três anos, está tudo tão completo e não falha nenhum pormenor.
Junta-se a tudo isto uma família linda e simpática que nos acolhe verdadeiramente como estando na sua própria casa.
Tinhamos ideias de explorar as praias e restaurantes em volta mas acabámos por ficar quase sempre no Eco Camping onde jantámos todos os dias, o ambiente e as ementas eram absolutamente irresistíveis.
Na segunda feira ainda tivémos a sorte de ser dia de feira em S. Teotónio, uma feira onde os produtores locais vão vender os seus produtos e onde se reunem com dezenas de estrangeiros que habitam os montes em volta, - Alemães, Polacos, Holandeses, Franceses, Ingleses... todos cheios de filhos, sorridentes e alegres, partilham frangos assados e cerveja num ambiente de comunhão total. Adorámos ser integrados nesta "festa".
Esta publicação tem talvez fotografias a mais, eu sei... mas demorei quase uma semana a fazer esta seleção, foi muito difícil escolher.
A TERRA é um sítio único, tem um ambiente que nos faz desligar do mundo e ficar mesmo só ali, o tempo tem outro tempo e as coisas simples e pequenas ganham um relevo imenso fazendo com que tudo tenha a devida importância... Foram uns dias mesmo especiais.
Para o ano queremos voltar!

3 comentários:

  1. Que sitio tão giro! boa escolha para umas férias descansadas.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida um sitio encantado...o sitio que me NOS escolheu para celebrar-mos lá o nosso casamento. Não podia ter sido mais perfeito...o Xaric foi o cavalo que me levou até ao lago onde se realizou a cerimónia. Temos lá parte da nossa história, temos lá plantada a árvore da nossa familia. Espero que lá voltem e colham os frutos do nosso amor. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bonito Nádia, um local incrível para um casamento, deve ter sido mesmo especial. Abraços

      Eliminar

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada