nos nossos dias

9.2.14


Cascais, mesmo nos dias cinzentos e chuvosos, é uma Vila com paisagens lindíssimas. Esta semana fiz um programa especial com a minha filha crescida - jantar e cinema. Fomos ver o filme 17 Raparigas, um filme que se baseia numa história verídica de um grupo de adolescentes que faz um pacto de gravidez, um filme perturbador e desconcertante. Gostámos muito de o ver e de conversar sobre o que vimos.
Em Dezembro, na nossa família, nasceram três bebés. Aqui, as gémeas Eva e Alice têm ao colo os gémeos Francisca e Henrique, agora já só nos falta conhecer a pequenina Olívia.
A maior parte dos nossos dias temos passado em casa,  não estamos a conseguir ver-nos livres das tosses, das febres e das constipações, precisamos urgentemente de sol até porque os dias já estão maiores e queremos ir para a rua.

4 comentários:

  1. Sem dúvida, tenho pensado nisso. Vou buscar os miúdos e ainda é de dia mas com a chuva e vento vamos sempre para casa e penso sempre que desperdício :). E também temos o pequeno de 11 meses e ainda menos podemos sair....Ar puro e sol que falta fazem! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este domingo bem tirámos a barriga de misérias, mais tarde partilho, foi um belo domingo cheio de sol :-)

      Eliminar
  2. Adorei o teu texto, "sobre nós", só agora é que o li.
    Era só isso que queria dizer!
    d.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Daniela, deu-me muito gozo a escrevê-lo, acho que nos descreve bem :-) Abraço

      Eliminar

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada