ponto da situação

3.10.13

Temos tido várias peripécias e acontecimentos inesperados que não me permitem perceber se já dominamos a rotina Outono-Inverno | 2013-14.
Ainda acabo os dias com a sensação de ter sido espancada algures entre o serviço de motorista, a cozinha, o supermercado, a creche, o centro cultural, o médico ou outro serviço qualquer a que tive de recorrer...
mas já consigo ter noção do que fiz, do que não fiz e do que não vou fazer... e às 21h está tudo na cama, o que é um bom hábito.
A Eva teve de fazer uma pequena cirurgia na boca, nada de especial, hoje foi fazer a revisão e está recuperada, impecável.
Ontem estivemos sem eletricidade quase até à noite, não foi fácil... hoje fui levantar os cartões do cidadão e o prazo tinha sido ultrapassado, tive de repetir tudo.
Enfim, mas nem tudo corre mal, o Raúl está cada vez mais capaz de ficar longe de mim, a Rita tem tido um papel muito importante, é uma irmã fantástica que cuida e mima este bebé com um Amor maior que o mundo.No domingo à tarde enquanto fomos ao S.Luíz ver o espetáculo do Pai Nuno Raf aqui o bebé Cebolinho ficou com o avô King e a avó Cor de Rosa e esteve muito bem. Na creche também fica cada vez melhor.
A Alice ainda não começou com as aulas de ténis nem os escoteiros (não é erro, chama-se assim o grupo que vai integrar, tem a particularidade de não estar ligado à igreja, o que nos agrada)... e é o que nos falta para podermos dizer que está tudo nos eixos.
O Nuno Raf foi para o Porto com os espetáculos "Deixem o Pimba em Paz", Bruno Nogueira e "Caríssimas Canções", Sérgio Godinho. Hoje eu tive um acesso de saudades e de vontade de estar lá com ele. Adoro a cidade do Porto, é um sítio onde gosto de ir namorar. Tenho saudades de namorar.
Parece que também eu estou a ficar preparada para me começar a afastar mais um bocadinho do meu bebé... será? Vou pensar nisso...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada