O nosso fim de semana

6.5.13









Estivemos na casa do avô King e da avó Cor de Rosa, onde aproveitámos para descansar, apanhar sol e dar uns mergulhos na (água gelada da) piscina - eu e o Raúl apenas molhámos os pés mas as meninas estiveram horas dentro de água
Comemos petiscos deliciosos entre eles os primeiros caracóis do ano, Yes! Adoro caracóis.
Soube-me bem ser mimada pelos meus pais e pelos meus filhos, as meninas estiveram super boa onda, a Sobtrena estava lindíssima com flores por todo o lado, fiquei cheia de vontade de encher a minha casa de vasos floridos e ainda fomos ao horto de Sintra mas achei tudo tão caro que acabei por não comprar nada. Estou a ficar cá uma forreta...
O bebé Cebolinho esteve feliz e bem disposto, fez grandes sestas no jardim e gostou de ver as manas na piscina. O que não gostou nada foi das viagens, especialmente a de regresso, foi desesperante, para ele e para nós; parei várias vezes e as irmãs fizeram todo o tipo de esforços para o distrair... mas fartou-se de chorar. Não conheço outro bebé que odeie tanto andar de carro... se alguém tiver sugestões que nos ajudem, agradecemos, muito.
...amanhã já temos o Pai de volta, estou morta de saudades, acho que estamos todos.

3 comentários:

  1. Afinal não é só na Sharneka que se está bem... Na Sobrena também se está muito bem!!! Ou melhor, vocês estão bem em todo o lado!!
    Beijinhos

    TM

    ResponderEliminar
  2. Olá Alexandra!
    Tão giro que deve ser ter uma família tão grande e alegre!
    E estes dias parecem-me muito bem passados :)
    Bjs
    Daniela

    ResponderEliminar
  3. Adoro!

    E o instagram? Não consigo abrir... :(

    beijinho,
    Ana

    ResponderEliminar

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada