Um dia dos nossos

7:30 Este sorriso maravilhoso deu início ao nosso dia

8:00 Antes de sair para a escola houve tempo para uma troca de mimos

8:10 O Pai levou as meninas à escola

9:30 Depois dos duches, das vestimentas e dos pequenos almoços saímos para um passeio matinal

10:00 Fomos à peixaria do Francisco na Aldeia de Juso (aconselho todos os amantes de peixe fresco a  fazer uma visita a esta peixaria, é uma perdição, dá vontade de comprar tudo...).

11:00 Enquanto o bebé Cebolinho dormiu uma sestinha, o mestre OKITOKI preparou o nosso almoço, um Shashimi de atum delicioso e a fada do lar pôs tudo a brilhar

12:30 Fomos buscar as meninas à escola, à quarta feira só há aulas no período da manhã, é o nosso dia favorito

14:00 Seguiu-se um passeio para um cafézinho na Sociedade Recreativa da Sharneka

15:30 A Avó Cor de Rosa passou lá por casa e ensinou-nos a fazer Cravos de papel

17:00 Depois de lanchar em casa fomos à STAPLES para imprimir uns trabalhos para a escola, pelo caminho encontramos um passarinho morto no chão. Viver no campo tem destas coisas... e por causa deste passarinho tivemos uma conversa interessante sobre a vida e a morte.

18:30 O fim da tarde foi minha parte favorita do dia, com todos em casa e tráfego intenso na cozinha. Cozinhámos e tomámos um aperitivo, o bebé Raúl fez-nos companhia e as manas foram tomar banho e tratar das suas coisas.

19:45 Jantar

20:15 A Alice arrumou a cozinha, temos uma escala, cada dia é uma menina a levantar a mesa e pôr a loiça na máquina.

20:30 Brincámos com o bebé e preparámos o Banho

21:00 Xixi-Cama

22:00 Maminha- Cama

23:00 A casa ficou em silêncio com todos a dormir, menos quem teve de trabalhar ...

Eu fui dormir com a vontade de, no dia seguinte, começar tudo de novo...

1. Familia linda!!!
    Beijinhos para elas e abraços para eles.

2. Que máximo!!! Como vocês conseguem tornar um simples dia, num dia tão intenso... Quero passar umas férias na Sharneka!!! Beijinhos com saudades
    Anseio pegar o meu primo mais novo ao colo!!! :)

3. Um dia sem "defeitos", "se´s" ou " mas", Perfect Day!!! Estava a ler e a pensar, são dessses dias que dão vontade de fazer "STOP" e viver em "repeat". Feliz mente tenho tido destesdias com frequencia...sem o Shashimi, mas isso é uma coisa a combinar. Gostei
    Abraço Miguel

4. o sol... a luz... a cor... el Amor! ... Respira-se na sharneka... abrir espaços para a simplicidade dos detalhes..deixar espaço para o que ha de vir.. ouvir..ou vir.. .:) Vos queremos muxissimo em uníseno... (epa escrever esta palavra nao tem nada de ..unísseno..)
    Bom, em harmonia, side by side

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada