Manhãs, tardes e noites

28.2.13
Temos tido umas manhãs de sol e frio maravilhosas, são as manhãs perfeitas para passear junto ao mar, esta semana até houve um dia sem vento, aproveitámos e fomos até ao Guincho.

 A Alice e a Eva transformaram as aborrecidas tarefas domésticas numa brincadeira hilariante, a Dona Isaura e a menina Vanessa fizeram um belo trabalho enquanto trocavam coscuvilhices sobre a vida dos patrões...


As nossas noites são calmas, o nosso bebé dorme muito bem. Os dias têm sido bem mais agitados com grandes sonos ao colo (tal como agora enquanto escrevo isto...)
Ao quarto filho já temos algumas certezas, uma delas é de que tudo são fases e mais tarde ou mais cedo passa. Mantemos muitas dúvidas e fragilidades, damos muito colo e mimo, o choro do nosso menino deixa-nos nervosos e só queremos que passem as cólicas ou lá que raio o está a incomodar.
Se é no colo que acalma e se sente bem, pois é no colo que ele fica.

Bons dias!


5 comentários:

  1. coisinhas lindas!
    diz lá às tuas empregaditas se querem vir limpar cá a casa, os póneis?!
    ;)
    beijos di amor a tod@s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahah A Dona Isaura e a menina Vanessa também podem vir a Sisnes fazer umas belas limpezas cheias de coscuvilhice!!!! ahahahahahahahah

      E colinho sabe tão bem :) É tão mais quentinho nestes dias de inverno... e deixam de ser bebés tão depressa que acho é que devemos de os aproveitar bem bem até ao fim.

      ai...ai... Sharneka. Devias era ser aqui ao lado.

      Vos beijo
      Tânia

      Eliminar

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada