Estes dias

1.2.13

O nosso bebé está muito crescido, é muito observador. Gosta especialmente de ficar a olhar para as molduras na parede e ficou espantadissimo com a decoração do estúdio do Pai. Adora adormecer ao colo, a ouvir o nosso coração. Tem tido alguns dias mais difíceis em que as cólicas atacam, mas a maioria do tempo está calmo e tranquilo. Começou esta semana a esboçar uns sorrisos intencionais, o Pai foi o primeiro sortudo a receber um sorriso e esta noite fui eu, é um momento maravilhoso ver o nosso bebé a sorrir para nós, enche-nos de Amor.


Estamos a começar um novo período de testes e avaliações, a Alice tem tido melhores notas, resultantes do seu empenho e trabalho, a Eva mantém uma certa relutância em relação ao estudo... faz tudo com o mínimo esforço possível e se der, nem faz, o que nos tem preocupado um pouco; para compensar em casa é muito disponível em tudo, seja ajudar a cozinhar, a arrumar ou a ajudar com o bebé.


 A Rita está doente desde quarta feira, com uma infeção na garganta, ficou em casa. Confesso que tem sido muito bom tê-la por perto todo o dia, ela é uma menina maravilhosa, adoro as nossas partilhas e conversas

 .
Finalmente a chuva deu-nos tréguas e o Sol brilhou, aproveitei para uns passeios pelo Guincho e pelo paredão, sempre em boa companhia.

Passeios em manhãs de sol




Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada