Algumas imagens e outras partilhas

7.2.13

Duetos improváveis
O quarto do bebé
Novos amigos
O que arde cura e o que aperta segura
É bom partilhar a vida contigo
Equipado para o passeio matinal
Cascais... é demais!

Ontem recebemos a visita surpresa de um amigo quase de infância que já não víamos há mais de dez anos... viajamos para trás no tempo e recordámos episódios caricatos da nossa adolescência, foi um bom reencontro este.

Esta semana tivemos um momento caótico... daqueles que nos fazem pensar "como é que nos metemos nisto outra vez???"; foi quando o bebé Raúl não parava de chorar e a Eva tentou acalmá-lo ao colo, eu vim ajudar e ao tirar o bebé dos braços dela puxei-o para mim, o bebé  agarrou-se ao cabelo da irmã que por sua vez se entrelaçou no brinco e quase lhe rasgou a orelha... o Raúl não parava de chorar, a Eva gritava de dores, o Pai dizia para eu não puxar o bebé... eu não estava a perceber nada, a Rita e a Alice vieram a correr... foi um pandemónio! Finalmente tudo se resolveu, o Raúl calou-se, a Eva tirou o brinco e tratámos da orelha com sangue e a calma regressou.

O nosso Cebolinho tem bolsado muito, mas mesmo muito.
Chegamos à noite com a roupa toda suja e mal cheirosa... a conta da lavandaria vai subir e acho que vai passar a ser incomportável. 
Temos de voltar a lavar alguma roupa em casa, pior é que a máquina não trabalha há mais de um ano e tem uma avaria. Situação a resolver urgentemente!!!
Quando mudámos de casa deixámos de ter empregada doméstica mas passámos a mandar toda a roupa lavar fora, é uma excelente opção. Poupamos na água, na eletricidade, nos detergentes e sobretudo na pachorra! Eu nunca dominei  "cena" da roupa, das temperaturas, das nódoas, do estende e apanha... e muito menos do passa a ferro. 
Aconselho esta solução: mandamos a roupa suja e volta, dois dias depois, como nova! Como às vezes demoramos algum tempo a enviar a roupa, quando chega é uma alegria, as miúdas vibram como se tivessem ido às compras e tivessem montes de coisas novas... Pior é só quando acabam as meias lavadas... aí instala-se o pânico!
Se alguém quiser saber mais sobre este serviço 5 estrelas, é só espreitar: Lavandaria

Estamos muito entusiasmados porque vamos passar o Carnaval a Santo André a casa do meu irmão, já não saímos desde o Natal e vai ser muito bom estarmos todos juntos.
Vamos ver como corre, o Raúl Cebolinho ultimamente não gosta muito de estar fora de casa... resmunga muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada