Primeiros dias das férias de Natal

18.12.12

Manas no sofá
Embrulhos de Natal - Alice
Presépio, Eva Beringela
José, Maria e o menino Jesus - Rita Limão

Pelos caminhos da Sharneka

Culturgest, A Lã e a Neve - Madalena Victorino
Pasta de alho e coentros | Massa de Pimenta dos Açores - Mimos Natalícios
Segundo furo na orelha da Eva


Nestes primeiros dias de férias temos feito várias coisas... 
andamos a preparar o nosso Natal que ainda não sabemos como vai ser... decorámos a casa, embrulhámos alguns presentes, fizemos outros. Também temos dado alguns passeios.

No domingo fomos ver um espetáculo à Culturgest - http://www.culturgest.pt/actual/03-31-alaeaneve.html, um espetáculo muito bonito da Coreógrafa Madalena Victorino, que eu adoro e já tive o privilégio de trabalhar. A Lã e a Neve, a música e o movimento complementam-se totalmente e levam-nos numa viagem estética maravilhosa de onde voltamos muito mais ricos do que antes da partida. Foi muito bom.

Nestes dias tenho-me esforçado por ter alguns momentos a sós com cada uma das meninas... também fizemos um plano para as férias com uma lista de coisas para fazer, entre elas trabalhos de casa e algumas horas de estudo, mas também com tarefas domésticas, jogos e outras boas ideias, é sempre uma dificuldade motivar para atividades mais criativas e estimulantes que os jogos  computador e os programas de TV, mas com algum esforço lá conseguimos.

Ontem de manhã fui ao médico... estamos todos a ficar muito ansiosos com a chegada do nosso bebé. Eu estou a passar muito bem, sinto-me com bastante energia, continuo a ter umas boas noites de sono e fisicamente não me sinto demasiado pesada, mas confesso que começo a acusar ansiedade e alguma impaciência...

Também ontem tivemos cá uns amigos e foi uma tarde muito bem passada, é bom estarmos todos em casa.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada