À espera do nosso bebé... momentos e pensamentos

14.12.12
Cânticos de Natal

Na terça feira a Eva Beringela e a Alface Alice, acompanhadas pela amiga  Madalena, foram cantar músicas de Natal de porta em porta pela Sharneka fora... nem digo quanto receberam, inacreditável. 
Foi mesmo muito divertido e rentável :-) hoje foram almoçar as três com o dinheiro conseguido, mas ainda sobra... e muito.



Almoço 

Preparei um almoço para a minha equipa, as minhas colegas. 
Foi um almoço bem agradável, éramos 10 mulheres à mesa. Brindámos a nós!


Pormenores Natalícios

Chocolate preto

Nunca fui muito gulosa e não adoro chocolate mas neste últimos mês tenho comido quase diariamente uns belos quadrados de chocolate preto; Chocolate para culinária marca Dia||Minipreço, o nosso favorito - Meu, do Raúl e da Alice, a maior gulosa de todos os tempos e que está a adorar estes momentos de desbunda.


38 semanas

à tua espera bebé

Esta foi a 38ª semana... depois de uns dias em que me senti um pouco ansiosa e com pressa , agora estou bem mais tranquila... sei que está para breve mas não quero apressar nada, até porque será a última vez que passo por esta experiência maravilhosa.
Eu gosto muito de estar grávida, mesmo nesta fase final, até porque durmo razoavelmente bem, não me sinto demasiado pesada, tenho imensa energia... está tudo bem! E depois... o meu bebé está aqui em mim, somos como um só, é muito mais cómoda esta fase do que a seguinte... 
Mas claro que estou cheia de vontade de o ver, de o segurar, de cuidar dele... só de pensar nisso sinto-me a ser inundada de energia positiva, de um estado puro de felicidade.

Não deixo de sentir a pressão... afinal há muita coisa pendente e que depende da data de nascimento do nosso bebé... a família está em suspenso, avós, tios, primos e claro as irmãs, todos aguardam ansiosos por saber como vai ser comemorado o Natal este ano tão especial... 

Cada dia que passa sabemos que está mais perto, é interessante esta sensação de estar a chegar a uma meta tão desejada ao longo dos meses... a gravidez é uma coisa extraordinária, dá-nos tudo, mostra-nos a verdade da vida... faz-nos sentir tão grandes e tão pequenos ao mesmo tempo... como se fosse exatamente a mesma coisa - ser grandioso e insignificante perante o tamanho da vida. Estranho...

2 comentários:

  1. Como te compreendo. São momentos únicos vividos muito intensamente! Para ti aqui fica um beijo enorme dos Galvões. Dêem notícias. Antevejo que seja difícil encontrarmo-nos antes do Natal. Se vierem a Lisboa avisem. Um beijo enorme para as 3 meninas! Patrícia e companhia Galvão

    ResponderEliminar

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada