Quartas Feiras

17.10.12
Quartas feiras são dias diferentes, não há aulas à tarde.
Por decisão conjunta, os avós Quim e Rosa vêm almoçar com uma neta de cada vez. Hoje foi a vez da Eva, a Alice tinha também um almoço combinado com uma nova colega e eu fiquei só com a Rita. É um dos nossos programas favoritos.

Os nossos planos não saíram bem como desejado e a Rita teve alguma dificuldade em ultrapassar a consequente frustração; Fico muito incomodada com os seus ataques de mau humor e ainda não consigo relativizar, acabando também contagiada. Mas depois do lanche, já em casa, tudo voltou ao normal. Tive direito a um pedido de desculpa, um abraço e uma filha, quase do meu tamanho, a pedir colo no sofá. Esta fase é difícil, custa-me ser firme, mas sei que é o único caminho... depois quando tudo passa, sinto-me aliviada e satisfeita por ter conseguido ajudá-la e por, finalmente voltar a tê-la no colo.





Fizemos bolachas de chocolate para oferecer à nossa vizinha que faz hoje 3 anos. Durante o dia ainda pensei em comprar um presente, mas acabamos por optar pelas bolachas num frasco personalizado, afinal ela para nós é o nosso "monstro das bolachas".


A Alice e a Eva receberam o seu primeiro teste de avaliação quantificado, os resultados foram excelentes, ficamos todos contentes.
Quartas feiras são dias cheios de tempo, tempo uns para os outros.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada