Saudades de ter um bebé...

13.4.15
Mesmo estando a viver uma fase muito boa em que todos os dias me sinto grata pela vida que tenho, sou muitas vezes inundada por este sentimento nostágico que me faz revisitar publicações antigas e ficar com os olhos cheios de lágrimas ao parar nestas imagens que para mim são mágicas.
 
São saudades: saudades do cheiro, do peso ao dormir no meu colo, da sensação que o tempo parou e nada mais importa, da emoção constante, do choro de alegria, das mãos pequeninas, da mama que alimenta, que acalma, que adormece... são saudades de ter um bebé e ser dele, sem ter de ser mais nada que mãe.
Boa semana (... pode ser que entretanto isto me passe).

5 comentários:

  1. Respostas
    1. :-) Ontem, por feliz coincidência, uma amiga pediu-nos para ficarmos com a sua bebé durante a tarde...foi tão bom!!!!! Toda a família se babou com a presença da linda bebé na nossa casa e a bebé adorou toda a atenção que recebeu.
      Acho que estamos viciados nisto... ;-)
      Abraço

      Eliminar
  2. Como em 2 anos os miúdos, neste caso miúdas, mudam tanto...!!! jesus !
    Dora

    ResponderEliminar

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada