Desfile da AMIKKO | Backstage

19.4.15
A AMIKKO é uma marca de que Gostamos Todos os Dias, nascida e criada em Cascais, portuguesa com certeza!
Conhecemos a AMIKKO desde pequenina e é com muito orgulho que a vimos a ter cada vez mais sucesso e a construir um percurso sólido e autêntico.
Cá em casa as meninas cada vez gostam mais e eu, que não apreciava assim tanto as primeiras coleções por serem mais "bétinhas",  tenho-me vindo a render à tendência cada vez mais prática, simples e bonita que a AMIKKO tem vindo a desenvolver. 
No sábado, nas cavalariças do Hotel Pestana Palace, na LITTLE STYLE, a AMIKKO encantou e conquistou o público presente, o desfile foi animado e descontraído e as miúdas estavam todas muito contentes. Eu, não podia estar mais babada com os meus quatro filhos a desfilar, o mini rapazinho Raul acompanhou as manas e até distribuiu beijinhos!
Aqui ficam algumas fotografias que tirei durante os preparativos e por trás do desfile.
Parabéns Andrea e Sofia pelo vosso belo trabalho.
Obrigada pela visita!
Boa semana.
Podem ver outras publicações sobre a AMIKKO aqui e aqui.


1 comentário:

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada