Pai Todos os Dias # Paulo Arraiano

20.3.15
Depois de algumas Mães Todos os Dias nada mais natural do que um Pai Todos os Dias...
Homens que me inspiram pela sua vida pessoal, trabalho que desenvolvem e como pais.

Paulo Arraiano nasceu há 38 anos em Cascais onde mora atualmente com a sua bonita mulher Diana Coelho e a filha Violeta, nascida em Maio de 2014.
O Paulo é artísta plástico e a Diana atriz|performer, casaram numa ruína abandonada, nos Açores durante uma residência artística.
Além do trabalho que cada um desenvolve têm vindo a trabalhar juntos de uma forma natural e orgânica, fundem o seu trabalho e a sua vida diária numa constante urgência de criar e de comunicar.
Paulo Arraiano já participou em cerca de 45 exposições, individuais e coletivas, nacionais e internacionais, de momento podemos encontrá-lo com regularidade num dos Open Studios no Cidadela Art District ou tropeçar no seu trabalho nas paredes de alguns edifícios na cidade de Lisboa ou  Cascais.
Podem conhecer melhor e acompanhar o trabalho do Paulo Arraiano pelo seu blog e Site
"
É sem dúvida para mim um privilégio todo o processo que estou a viver com a paternidade.
Todos os dias acabam por ser inundados de uma nova energia e aprendizagem.
Forte, intenso, cansativo e revigorante. 
As sensações misturam-se num processo de crescimento a três, onde todos os sorrisos fazem com que tudo seja envolvido por um processo incrível de amor e carinho. 
Como artista plástico sempre me dediquei a processos de criação, contudo, a partir do momento em que a Violeta entra nas nossas vidas, toda essa perspectiva de criação se altera e por sua vez se simplifica em momentos diários repletos de procura e crescimento para todos. 
A Diana, como actriz e performer encontrou aqui também um processo de aprendizagem e criatividade no sentido de que integrou o crescimento da nossa filha no seu trabalho apresentando um espectáculo intitulado Umbigo - Teatro Minimal Para a Infância Poética, o qual me deslumbra a cada apresentação ou ensaio.
Entre a pintura, as fraldas e papas, a dança, o diálogo, o caos e a aprendizagem conjunta, dançamos a três num processo único que apesar de intenso nos faz crescer a cada minuto como seres humanos. 
Desde o encontro entre mim e a Diana, passando por um casamento inesperado numa residência artística nos Açores numa ruína abandonada, ao trabalho conjunto que desenvolvemos em Emotional Landscapes, onde Violeta já estava In Utero, ao momento do parto onde tudo se mistura - a vida, a morte, o medo, a alegria, o cansaço, a alegria, o grotesco e a beleza - até hoje, estou grato por cada dia em que este Ser habita as nossas vidas e, grato à mulher que me acompanha nesta aventura incrível.
Paulo Arraiano, Março 2015"
Obrigada Paulo Arraiano pela tua genorosidade e simpatia e por nos deixares entrar assim na vossa Vida de Todos os Dias, é um prazer conhecer-vos! 
Podem espreitar as Mães Todos os Dias #Raquel Castro aqui  #Tânia de Brito aqui #Joana Brandão aqui
Obrigada pela visita e bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada