Casa cheia

28.3.15




A primeira semana de férias escolares chegou ao fim, os cereais, o leite, o queijo, as bolachas, o chocolate também...
Durante esta semana eu levei ao cinema, fui buscar ao centro da vila, voltei a levar a casa da amiga, fui buscar a amiga e mais uma outra amiga e cozinhei para as amigas todas que dormiram cá em casa e depois almoçaram e depois foram todas para o centro da vila, e eu fui buscar ao cinema, ao shopping, fui à praça e ao supermercado reforçar a despensa para os lanches de sempre mais de meia dúzia e fiz bolos de chocolate dia sim dia sim, fiz pizzas, limonadas, lasanhas e tive a casa sempre cheia! Cheia de risotas, de gritaria, de coreografias, de veste e despe, de sessões de cabeleireiro e manicure, de filmes lamechas e episódios de novelas portuguesas. Gosto tanto disto! 
Para a semana temos direito a umas mini férias em família, estou cheia de vontade. Também gosto muito disso!
Bom fim de semana.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada