Em casa

15.1.15

Mais uma virose, mais uma semana inteira de mimo, em casa. O nosso bebé Raul fica muito "mãezeiro", precisa de muita atenção mas até gosta de brincar sozinho, de ver livros e televisão, muita televisão - tem visto mais nestes dias do que na sua vida inteira, anda viciado na "Ovelha Xoné" que diz de uma forma maravilhosa, tenho de gravar porque daqui a uns anos vamos todos adorar ouvi-lo a pedir a "Amáxómé".
Estas minhas duas primeiras semanas do "Ano novo, Vida Nova" têm sido, acima de tudo, passadas a dar colo e a fazer sopinhas para doentes afundada em tarefas domésticas detestáveis como lavar roupa vomitada (e não só...), mudar camas e dar banho ao bebé de cada vez que lhe mudo a fralda. 
Enfim, vai passar mas enquanto vai e não vai... doem-me as costas!
Ando com a sensação de que tenho tanto que fazer e não consigo fazer nada... é aflitivo mas tento relaxar e relativizar e a verdade é que tenho andado tranquila e serena.

Bom resto de semana para aí e para aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada