3|52

18.1.15

Projeto 52Uma fotografia de cada um dos meus filhos uma vez por semana, todas as semanas de 2015.

As minhas fotografias favoritas desta semana são as da Alice e do Raul.
Tem sido para mim difícil fazer esta escolha, acho que a minha seleção acaba por ter muito presente o momento, mais do que a fotografia em si; Estas duas fazem parte de uma série de muitas que tirei numa tarde chuvosa em que a Alice, o Raul e a Eva fizeram um mini concerto na sala com um bombo, uma guitarra e o mini piano, foi muito divertido e sempre que vejo estas fotografias lembro-me desse momento bom. 
Uma das coisas que mais gosto do Projeto 52 é olhar para trás através destes registos semanais e lembrar-me dos momentos em que cada fotografia foi tirada, lembrar as emoções que contêm, guardar essas memórias para sempre.
Bom domingo e boa semana para todos, obrigada pela visita.

2 comentários:

  1. Tão feliz que eu posso leer tua blog. Eu sou de Estados Unidos. Minha mae e de Guarda e eu precisam practicar escreve e leer Portugues.

    xo

    Warm Regards,
    Alexandra
    www.littlewildheart.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu fico feliz por me leres aí tão longe :-) Obrigada! Abraço Alexandra

      Eliminar

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada