Foi tanta coisa boa num fim de semana só...

6.11.14
O fim de semana que passou foi um daqueles mesmo bons, começou na sexta feira com uma noite de namoro; jantámos na Marisqueira Nune's Real, um clássico que nunca deixa ninguém ficar mal. Jantámos tarde e voltámos para Cascais de comboio coisa que não fazíamos há muito tempo, foi divertido, cruzámo-nos com bruxas, zombies e outras criaturas estranhas que povoavam a noite de Halloween.
No sábado fui com o meu bebé ao teatro, fomos ver - Lá Fora, um espetáculo delicioso para bebés dos 6 meses aos 3 anos. Duas vozes lindas, dois sorrisos brilhantes, soluções simples e funcionais, um cenário em constante mutação que me deixou maravilhada. Faz muito tempo que não via nada tão bom para esta faixa etária.
Os nossos olhos não se desviaram destas duas bonitas mulheres que nos levaram numa viagem encantada através das suas vozes, gestos e olhares e nada, nem por um segundo, foi abebézado, nem houve gugu-dadas nem folharecos cor de rosa ou azul cueca.
Lá Fora, estética simples, linguagem poética e sensibilidade máxima.
Numa sala bem recheada de mini espetadores serenos e atentos e de pais e mãe encantados com o espetáculo e com a capacidade de entrega e atenção que os seus bebés estavam a revelar, vivemos uma manhã de sábado tão bonita que nem parecia verdade. O bebé Raúl esteve sereno e concentrado e não tenho dúvidas que adorou viver esta experiência.
Obrigada ao Teatro Meridional, ao Miguel Seabra, à Crista Alfaiate, à Carla Galvão e a todos os que contribuíram para este espetáculo acontecer.
Saibam mais aqui, Lá Fora estará no Teatro Meridional nos dois próximos fins de semana, se puderem não percam!
 
 
Fotografias retiradas da internet -  site do Teatro Meridional
À noite tive o privilégio de assistir ao espetáculo COPPIA, no CCB e sem melhores palavras para descrever o que vivi, faço minhas as do Nuno Galopim: "(...) o espectáculo deixou quem ali foi com a sensação de ter visto um momento inesquecível e raro."  foi mesmo único, podem ler mais aqui.
 
 
Fotografias retiradas da internet, campanha promocional do concerto
Enquanto isto o meu rapaz estava no porto com o Sérgio Godinho e restante equipa para dois espetáculos no Rivoli, que também deixaram muito satisfeitos que assistiu.
Este Liberdade vai estar no Coliseu de Lisboa a 22 de Novembro, depois não digam que não avisei.
fotografia de Egídio Santos
O domingo foi um dia tranquilo, demos um grande passeio até ao Guincho, comprámos pão e legumes numa quinta pelo caminho, visitámos os cavalos do centro hípico, estivemos no parque na sociedade recreativa e assistimos a um pôr do sol incrível.
 
Depois deste rico fim de semana sinto-me de alma cheia para os próximos tempos.
Viva a Arte que nos alimenta!  
Bom restinho de semana.

1 comentário:

  1. A arte existe porque a vida não basta. Aliás, existe vida sem arte? Nã...

    ResponderEliminar

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada