A arriscar...

14.10.14
FOI ADIADO PARA 15 de NOVEMBRO




No Centro Cultural de Cascais trabalho diariamente na produção, nos contactos, no planeamento e organização.
Ao longo destes anos tenho tido o privilégio de trabalhar numa equipa multifacetada e contribuir em muitos momentos para a construção de criações artísticas que vão além do meu habitual trabalho.
Sair da nossa "zona de conforto" e assumir o risco do que não controlamos faz-nos crescer e sentir-nos mais livres.
Ás vezes eu saio da minha "zona de conforto" e arrisco enfrentar os grupos de pessoas que vêm ao nosso encontro.
Ás vezes a minha equipa tem a generosidade de me integrar e de permitir que construa em conjunto um produto de natureza artística que integra a programação do Serviço Cultural e Educativo.
Hoje começamos uma série de apresentações da animação "de te fábula narratur- É de ti que trata esta história" - Na fortaleza Nossa Senhora da Luz, em Cascais, ouvem-se histórias, fábulas, lendas... algumas são contadas por mim.
Se quiserem saber mais, se quiserem ver tudo isto "ao vivo e a cores" venham no sábado.
É bom desafiar-nos de vez em quando e arriscar fazer aquilo que não é "a nossa praia".
Eu gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada