Ponto da situação

26.9.14
Esta semana os dias passaram demasiado depressa e estiveram muito cheios de coisas para fazer. Ainda estamos a meio gás no ritmo de trabalho, a falta de matérias para estudar, de trabalhos de casa ou de testes marcados fazem com que algumas tardes ainda lembrem as férias e que haja mais programas fora de casa do que o habitual para a época já escolar.
A máquina fotográfica não foi ligada uma única vez e todas estas fotografias foram tiradas com o telemóvel.
Jantámos fora várias vezes uma delas só os dois, é fundamental de vez em quando ter estes momentos em que nem que seja durante duas horas podemos falar, ouvir, começar e terminar as conversas... partilhar e namorar um bocado. Fomos ao Mercado da Vila de Cascais ao novo  Marisco na Praça leia mais aqui , o sítio é giro com um conceito engraçado em que o marisco está disponível numa banca onde fazemos o pedido, é pesado e segue para a cozinha.
Estava tudo fresquíssimo, o atendimento é simpático tal como a decoração, os preços podiam ser mais amigáveis mas ainda assim são aceitáveis. Gostámos!
Hoje pensei em ir à praia ao fim da tarde com o bebé Raúl, estava uma tarde ótima e não tinhamos compromissos, estávamos só os dois, mas acabei por ceder à preguiça... ficámos em casa entretidos com pinturas, banhos no lava loiça, flores, música... foi uma entrada no fim de semana super tranquila e doce. Era mesmo o que eu estava a precisar. O resto da família anda toda em trânsito...
Eu passei toda a semana a sonhar com novos desafios. Em breve terei novidades para partilhar!
Boa noite e bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada