Boas festas e feliz ano novo!

20.9.14
A festa de aniversário da Alice, Eva e Avô King marca o fim das férias.
É sempre um dia especial com amigos e família.
Mesmo que o tempo continue quente, o que não é o caso este ano, o espírito de verão e de férias acaba naquele dia. Esta é, para mim, a festa da "passagem de ano".
Este ano dei por mim cheia de energia, projetos e vontade de entrar neste "ano novo".
Gosto de fazer planos nesta altura do ano, estabelecer objetivos, renovar práticas e melhorar pequenas coisas.
E este ano eu gostava:
de comer melhor, cozinhar de forma mais saudável e comer cada vez mais peixe, saladas e legumes;
de me organizar melhor para ir menos vezes ao supermercado;
de ter mais flores e plantas bonitas em casa;
de conseguir zangar-me cada vez menos e de rir cada vez mais;
de sair e namorar mais;
de ter tempo para cada um dos meus filhos e fazer alguns programas especiais com as meninas;
de me divertir com a minha família e amigos e de deixar para o dia seguinte as coisas que não são prioritárias;
de ser sensata e tolerante com as pessoas que amo;
de concretizar desejos e dar corpo a alguns sonhos.

Desejo a todos um feliz ano novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada