Brincar Todos os Dias

2.7.14


Uma das maravilhas de ter vários irmãos é a imensidão e diversidade de brincadeiras que podem criar juntos.
Embora haja uma grande diferença de idades entre as meninas e o bebé cá de casa, a verdade é que brincam muito juntos.
Temos poucos brinquedos, eu sou bastante chata nisto, os brinquedos devem ser especiais, de madeira ou de pano, bonitos e apelar à criatividade; por tudo isto os brinquedos do nosso bebé são poucos mas bons.
Os favoritos são os de madeira com peças de encaixe e martelos para bater, destes temos dois!
A caixa dos mini livros também está no TOP + tal como os legumes de pano e, mais recentemente, o saco de pano com animais, temos um cavalo, um panda, um cão, um porco, ...
Vários carrinhos de madeira entre eles uma camioneta que transporta animais com a qual o Raúl passa muito tempo a brincar.
Além destes brinquedos, livros e coisas bonitas uma das coisas que o Raúl mais gosta de fazer é de apanhar um dos nossos telemóveis e andar pela casa a falar com uma ar atarefadissimo, fica igual ao Pai!
Fora tudo isto o que gostamos mesmo é de brincar uns com os outros, sermos muitos é mesmo uma vantagem, além dos residentes raros são os dias em que as meninas não têm cá amigas havendo mesmo algumas que já fazem parte da família.
Uma casa assim cheia foi tudo o que sempre quis! Não cheia de coisas... Cheia de Gente!
Bom resto de semana.

Os sacos que aparecem nas fotografias são CARLOTA BARNABÉ - Giros, práticos e úteis. Vejam estes e outros produtos aqui, vale muito a pena!
Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada