Um dia dos nossos #2

19.5.14
Hoje foi um dia bom!
Fiquei em casa com os filhos - não houve aulas por causa dos exames.
Perto das 9h30 fomos até ao Guincho - Eu, o bebé Raúl e a Eva e Alice; o pai Nuno Raf foi ensaiar e a Rita ficou em casa a dormir.
O tempo não estava muito quente mas ainda deu para dois mergulhos e um gelado.
Voltámos para casa por volta das 11h30 para fazer o almoço e deitar o nosso bebé que já estava a ficar cansado de tanto andar na areia.
Almoçámos cedo para ir para o de exame de português.
A Alice e a Eva estavam confiantes e parece que correu bastante bem... quarta feira é o de matemática e depois, finalmente, acaba este "drama".
De seguida eu fui ao supermercado e depois de acabado o exame houve tempo para mais uns geladinhos desta vez no Macdrive.
O resto da tarde foi passada na rua a brincar.
Ainda dediquei um tempo às arrumações - lavagem de roupa, mudar as camas, etc, seguiu-se o banho do rapaz e jantámos por volta das 19h30 quando o Pai chegou.
Depois do jantar fomos dar um passeio à Sociedade Recreativa da Charneca.
São assim os meus dias favoritos.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada