leituras#2

28.3.14
Esta última fotografia é do meu separador favorito, um desenho feito pela Rita quando tinha 5 anos.
Comecei a ler o "Diário da bicicleta" quando estava grávida do bebé Raúl e ainda não o acabei, tenho lido outros entretanto e este vai ficando pelo caminho mas de vez em quando lá volto. É um livro interessante, escrito pelo David Byrne, um género de diário descritivo sobre várias cidades onde esteve a tocar e aproveitou para visitar sempre na sua bicicleta. "De Berlim a Buenos Aires, de Istambul a São Francisco, de Sydney a Nova Iorque, Diário da Bicicleta regista não só o que Byrne vê e quem encontra, como também as suas reflexões sobre música, urbanismo, moda, arquitectura e muito mais, numa combinação pessoalíssima de humor, curiosidade e humildade" lê-se na contracapa.
Comprei, pela primeira vez a revista MILK, é linda mas, na minha opinião, não vale o preço (7,90€).
Andamos com vontade de voltar a ter um gato, ainda são só ideias... mas gostávamos. Neste livro "o guia completo dos GATOS" mostram-nos imensas raças e particularidades deste animal que tanto gostamos aqui em casa.
Esta semana o Raúl começou a interessar-se verdadeiramente por livros, gosta de folhear várias vezes o mesmo livro e pede para lhe contarmos histórias. Fica um amor assim todo concentrado e a passar as folhas cheio de cuidado.
Esperem que gostem destas nossas escolhas.
Bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada