ainda as nossas férias

7.1.14
A nossa segunda semana de férias foi passada em casa, depois das festas e de andar de um lado para o outro soube mesmo bem estar por aqui nuns dias mais calmos mas, ainda assim animados.



Uma das nossas atividades favoritas durante as férias foi cozinhar, fizemos pequenos almoços tardios, lanches ajantarados e seias deliciosas.


Fizemos sessões de fotografias cheias de glamour e a mascarámos o nosso bebé de "Panda Kung Fu"...




Estivemos uns com os outros - as coisas mais simples são sempre as melhores.


O bebé Raúl recebeu muitos presentes no aniversário e no natal, o macaco Adriano foi um dos que EU mais gostei ( e também fui eu que o batizei ).

Conheci à pouco tempo a "maravilha" da edição - como se podem aperceber nesta publicação tenho-me andado a entreter a por filtros, legendas, colagens, etc... mas, descansem os mais puristas que isto não é para continuar, posso de quando em vez ter um devaneio deste tipo mas o normal vai ser regressar à simplicidade das fotografias sem filtro.

Entretanto as aulas recomeçaram e esta semana é aquela em que aos poucos vamos entrando no ritmo e repetimos juntos: "deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer"!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada