2014: Viver todos os dias

2.1.14
Para mim o ano começa em Setembro, é nessa altura que faço planos, promessas e dou início a novos desafios... foi por essa altura que este blogue começou em 2012, é o início do ano letivo e a minha cabeça está formatada assim.
Em Janeiro nada muda... estamos no inverno e no inverno continuamos... estamos a "meio do ano" (escolar) e lá continuamos, não há mudança de ritmo, de roupas, de horários nem mesmo é uma boa altura para nos inscrevermos no ginásio...
Não quero com isto dizer que não gosto da passagem do ano, eu gosto. Gosto das férias, gosto da festança, gosto do espírito esperançoso que contagia toda a gente e gosto de ter uma agenda nova todos os anos.

Este ano, coincidiu ter o blogue com um novo rosto. Desde Outubro (lá está, no início do ano...) que andava a congeminar esta mudança, contactei a Sílvia Silva - Muda de Página e, em conjunto lá fomos construindo esta nova cara e corpo para o "Viver todos os Dias". Espero que gostem, eu fiquei muito satisfeita com o resultado e agradeço muito toda a disponibilidade, bom gosto, assertividade , profissionalismo e paciência que a Sílvia teve ao longo deste trabalho.

Bom (resto de ) Ano para todos!

7 comentários:

  1. parabéns pela renovação!
    um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Muito giro! As fotografias estão fantásticas! Bom Ano! bjs Joana

    ResponderEliminar
  3. Muito bem!
    Gosto imenso do novo look do blog, do resto sempre gostei muito!
    Bjs
    Daniela

    ResponderEliminar
  4. Já te disse e vou repetir aqui. Adorei fazer o teu blog e adorei poder trabalhar com material e gostos tão particulares. Foi um prazer! Tens uma família linda e divertida e o teu blog é o espelho disso mesmo. Beijos para todos!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por tão simpáticas palavras :-)

    ResponderEliminar
  6. Que família mais bonita, adorei o blog, mesmo viver todos os dias, vou seguir.

    ResponderEliminar

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada