(quase) sozinha em casa

16.8.13
8h30 
Acordei, não estava sozinha... na minha cama estava o bebé Raúl e a Eva que teve uma dor de barriga ontem à noite e optou por dormir comigo. O Pai foi tocar com os Virgem Suta, dois espetáculos seguidos, por isso só volta amanhã.

Fiz um bolo de noz para o pequeno almoço, adaptei a receita do bolo inglês da bimby, utilizei metade da manteiga, reduzi também no açucar e não acrescentei frutas cristalizadas.
Estava cá uma amiga das meninas a dormir e a manhã foi passada em casa e na rua a brincar.

meninas a brincar na rua
Eva em pose
12h30 
Fizemos um piquenique no jardim mesmo em frente à nossa casa. O Raúl adora almoçar "fora", gosta de ver os gatinhos e os passarinhos enquanto come a sopa. Fiz um batido de morango para acompanhar umas pizzas (pré cozinhadas) e comemos sentadas na relva.



15h 
Fomos ter com uns amigos à piscina da "Tia". Esta semana temos lá ido passar as tardes, é um jardim e uma piscina muito bonitos, está-se lá mesmo bem.

bebés na água
Fatos de banho novos, Kid's Design, Cascais
16h30 
Ficou vento e frescote por isso resolvemos ir comer um gelado ao centro da Vila, hoje começam as festas do mar e Cascais está ao rubro. 
A Eva e a Alice foram para casa da amiga onde vão jantar e dormir. Eu fiquei sozinha com o meu bebé. Demos um pequeno passeio e resolvi regressar a casa, quase sozinha.

imagem retirada da internet
18h 
Depois de uma tarde inteira sem dormir o bebé Raúl adormeceu pouco depois do carro começar a andar, vim para casa pela estrada do Guincho, é um passeio lindo, não me canso de o fazer.  
Foi aqui que senti que estava (quase) sozinha e então tive uma boa ideia... desviei caminho para a Areia e fui ao McDonald's - McDrive de Birre sacar um McRoyal Deluxe e uma imperial, parei na Duna da Crismina e saboreei o meu hambúrguer cheio de molho e a minha imperial fresquinha. Voltei para casa consolada!

imagem retirada da internet
19h 
Banhos e namoro, este bebé é mesmo uma delicia, entre novos sons e grandes sorrisos, cocegas e gargalhadas, festinhas e beijinhos lá ficámos depois de um banho a dois. Ainda não eram oito horas e já este nosso anjinho dormia depois de mamar abundantemente

20h 
Jantei uma sandes de salmão fumado com alface e tomate, a ver televisão, coisa muito rara em mim.
Vi uma reportagem interessante sobre umas praias fluviais na região centro do País e uma série hilariante no canal Q, que se chama E SE... quem ainda nunca viu, aconselho, cá em casa somos fãs.

22h 
Depois de arrumar tudo o que havia para arrumar, por as fraldas a lavar e estender as toalhas de praia, vim para o computador. Espero estar a dormir antes da meia noite. Boa noite.

23h30
Recebi um telefonema da minha doce menina crescida, a Rita está a passar férias com uma amiga desde  a passada segunda feira. Eu já estou roxa de saudades.

E SE... Canal Q - imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada