Diários - chegou Agosto

2.8.13

um baloiço dentro de casa

Olhos que falam
trabalhos manuais
work in progress
feito!
cúcú, o bebé não está cá...
um Banjo
chapéu de sol novo
a melhor compra do verão, 0,50€
cesto para os brinquedos comprado no mercado das Caldas da Rainha
amigos, grandes e pequenos
minha linda moranguinha
gostamos de férias!
chegou Agosto!
Agosto é o mês mais aguardado do ano, ainda não temos nada pensado para sair por isso vamos fazendo férias cá dentro.
Viver perto da praia e numa zona tão bonita é mesmo um privilégio.

Tem sido bom ter a casa cheia de amigos sem horários para nada, eu cá gosto de ficar com areia nos pés até à hora de me ir deitar.
Na nossa varanda já há chapéu de sol e temos feito todas as refeições lá fora - muitas saladas, caracóis, navalheiras, perceves e a bebida oficial deste verão - a Cidra - comprada no Lidl a 0,68€ a garrafa, uma delícia.

As meninas fazem grandes mangueiradas no terraço, jogam badminton no jardim, comem gelados e preguiçam no sofá. 
O Pai comprou um banjo que tem um som muito giro, o bebé Raúl adora, fica numa excitação doida a dar ao pedal o tempo todo em que o pai toca.
O nosso bebé tem mais dois dentes a sair, esta semana aprendeu a bater palminhas quando lhe pedimos e já brinca ao esconde-esconde. 
Eu... continuo apaixonada!

E é assim por aqui, Agosto é mesmo um mês bom e ainda agora começou...

1 comentário:

  1. eu também gostei de ficar com areia nos pés até à noite... e também gosto de agosto e gosto de vocês!

    ResponderEliminar

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada