doce presente

11.7.13



Hoje tivemos a primeira reunião de Pais na escola para onde o nosso Cebolinho vai em Setembro - O Centro Alfredo Pinheiro, Stª Casa da Misericórdia de Cascais.
Já conhecemos bem a escola porque as meninas andaram lá durante muitos anos, conhecemos as pessoas e os cantos à casa, ainda assim senti um nó na garganta ao pensar que muito em breve o nosso bebé vai para a creche.
Tanto a Rita como a Eva e a Alice ficaram em casa até aos 2 anos e gostávamos que também assim fosse com o Raúl mas não vai ser possível, por isso temos de conseguir olhar para o copo e vê-lo meio cheio... a escola é muito boa, cheia de pessoas atentas, sensíveis, profissionais e disponíveis; segue o Movimento da Escola Moderna; está a dois passos de casa; e mesmo assim vamos conseguir passar bastante tempo juntos com o nosso rapaz.
Todas as realidades têm duas faces e eu preciso de me focar neste lado bom... a verdade é que eu queria muito ficar com o meu bebé a 100%, com ele e com elas que também precisam muito de Mãe.
Este ano ( letivo) foi maravilhoso, quero acreditar que o próximo também possa vir a ser e que o futuro nos reserve boas coisas. Eu acredito que sim. Mas melhor mesmo é saborear este doce presente e viver todos os dias. Boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada