Feliz Aniversário

29.10.12
Bom Dia!!!! Parabéns Mãe.

Miss Galocha


Jardim Parque das Nações

Jardim Parque das Nações

Cascais - Lisboa, Marginal, provavelmente um dos trajetos mais bonitos do mundo!


Domingo, dia de aniversário, uma manhã cheia de beijos, abraços, mimos, presentes e... também de estudo, panos do pó, aspirador e vários tipos de arrumações.

Depois, saímos para o sol.

Fomos ver um espetáculo da Companhia Nacional de Bailado ao Teatro Camões
Ao domingo à tarde acontecem as tardes de família, bilhetes a 10,00€ para adultos e a 5,00€ para crianças, uma iniciativa de louvar! 
A sala estava cheia, confesso que de início fiquei bem apreensiva com, não só a quantidade de crianças mas com o facto de muitas das crianças na sala serem muito pequenas... mas fui agradavelmente surpreendida, durante as duas horas de espetáculo - com intervalos entre peças para mudança de cenários, o silêncio foi absoluto. Que público tão bem educado...

Gostei bastante do espetáculo - a CNB acompanhada pela Orquestra Metropolitana de Lisboa - Prelúdio à Sesta de Um Fauno | Grosse Fuge | Noite Transfigurada - Anne Teresa De Keersmaeker.
Não é um espetáculo muito fácil ou acessível,  a primeira peça foi alvo de algumas criticas da parte das três irmãs... mas com alguma ajuda conseguiram apreciar melhor as duas peças seguintes; a qualidade dos intérpretes, a música e os cenários eram brilhantes e elas foram sensíveis a isso. 

A Educação estética não é tarefa fácil para ninguém... torna-se difícil aos 10 e 12 anos desligar do mundo e sentir... simplesmente deixar-se levar. Por vezes precisamos de ajuda para contrariar a velocidade da vida e conseguir parar... planar.
Foi um programa familiar excelente. Adorei, não posso deixar de me sentir grata pelas filhas maravilhosas que tenho e de me sentir reforçada nas minhas|nossas convicções. E felicitar-me pelo belo parceiro que tenho na vida, que me ajuda a ouvir tantas mais coisas do que aquelas que oiço sozinha. 
Por causa destas pequenas|grandes coisas, foi uma tarde de aniversário maravilhosa. O Raúl ficou agitado com as palmas no final do espetáculo,,, ou seria fome? 

Corremos para casa para um lanche ajantarado muito saboroso com direito a bolo, velas e tudo... Estou muito feliz.

Gastamos 35,00€ e somos 5, não é muito pensando na qualidade do espetáculo que vimos e na importância que estes momentos têm, saímos dali bem mais ricos que entramos, foi muito bom.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada