Por aqui...

15.10.12
1

2

3

1 - Janela da cozinha, flores que se deliciam com a luz do dia. Adoro esta janela, lá fora um redondel de relva com uma árvore onde há uma casinha de pássaro, arbustos em flor, um escorrega, dois bancos de jardim e os gatos da vizinha.

2 - Armário acabado de arrumar, comprei duas camisolas giras e largas, experimentei o que parecia servir e o que pensava em adaptar... resultado acima das expectativas. Adoro estar grávida.

3 - 29 semanas, 8 de Outubro. Sinto-me bem. Canso-me com facilidade e preciso mesmo de parar várias vezes ao dia. Já estou em casa, sem trabalhar. Ainda assim os meus dias voam... as meninas entram na escola às 8h30, tomamos o pequeno almoço às 8h. Muitos dias vou levá-las, à volta paro no Guincho e faço um pequeno passeio pela praia. Volto para casa, tomo duche e como um segundo pequeno almoço, depois entre as coisas da casa, as pequenas compras, as plantas... depressa chega a hora de voltar à escola, as idas à ginástica... os trabalhos de casa...os lanches. Temos feito bolachas, scones, bolos de chocolate...a culinária tem sido uma ocupação fantástica, a Eva é quem mais gosta de ajudar mas a Alice e a Rita também têm participado com vontade. Gosto muito de estar tão disponível para as minhas filhas e para esta gravidez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada